quinta-feira, 16 de agosto de 2012

Veja as lembrancinhas do filho de Claudia Leitte

Rafael, que nasceu na madrugada de quarta-feira, 15, quase não chora, segundo a assessoria de imprensa da cantora.

do EGO, no Rio
 
Lembrancinha de Rafael (Foto: Divulgação)
 
As lembrancinha de Rafael, filho de Claudia Leitte
(Foto: Divulgação)
 
A assessoria de imprensa de Claudia Leitte divulgou nesta quinta-feira, 16, fotos das lembracinhas que a cantora preparou para quem visitar seu segundo filho, Rafael. O menino, filho de Claudia com o empresário Márcio Pedreira, nasceu na madrugada de quarta-feira, 15.

Segundo o comunicado enviado pela assessoria, a cantora esperou até o último minuto para que Rafael nascesse de parto normal, o que não foi possível. Na momento do nascimento, Claudia ouvia "Forever", música da banda australiana Hillsong, escolhida especialmente para esse momento.
 
O menino, que quase não chora, passou seu primeiro dia e sua primeira noite tranquilos. Davi, primogênito de Claudia, já conheceu o irmãozinho. "Ele fez questão de acompanhar a mamãe até a maternidade e de vê-lo ainda no berçário, de madrugada. E ontem à noite voltou para revê-lo já no quarto", disse o comunicado.

O enfeite pendurado na porta do quarto onde a cantora está foi feito por um fã, e retrata a família Leitte Pedreira em casa, já com Rafael nos braços (Confira na foto abaixo).



Nenhum comentário:

Postar um comentário