Casamentos


Balões de Coração com gás hélio ... R$ 10,90 a unidade + frete





Idéias e Sugestões..

















Casamento Aline e Ricardo
Porangaba - 22/05/2014





Lembrança de Casamento Comestível - Maçã Noiva e Noivinho


Maçã do Amor Noivinhos









Nossos agradecimentos aos noivos Larissa e Samuel.

Desejamos muitas e muitas felicidades !

By Chocolita Show

350 unidades entregues. Glórias a Deus.









Casamento intimista


Com cerimônias mais discretas, para um número restrito de convidados, o mini wedding ganha espaço entre as noivas.










Na hora de organizar uma cerimônia tão representativa em suas vidas, as preocupações das noivas giram em torno de cada detalhe do tão esperado casamento. Algumas delas, no entanto, buscam modelos de festas diferentes das tradicionais celebrações realizadas em grandes salões para centenas de convidados. Nesse sentido, o chamado mini wedding - cerimônia mais intimista e personalizada com a presença de um pequeno número de convidados - ganha cada vez mais espaço entre as preferências das noivas . "Nos Estados Unidos e na Europa este tipo de casamento é muito comum, mas como no Brasil sempre houve a cultura de realizar grandes festas, só agora as noivas tem se aberto mais para celebrações neste estilo por aqui", explica a cerimonialista Eloah Dias que, há cinco anos no mercado de casamentos, agora se especializa na organização de mini weddings e promove regularmente o evento Casar! Por onde começar?, que orienta noivas sobre o passo a passo para a organização das cerimônias.

As festas neste estilo são pensadas de forma a oferecer um evento com alto nível de personalização, tanto na decoração quanto nos serviços, de forma a proporcionar uma vivência mais intensa e divertida do casamento. Para manter o clima intimista do evento, o ideal é que a lista de convidados não ultrapasse oitenta nomes. "Com uma festa menor e mais informal, sem aquele cronograma rígido das grandes festas, os noivos conseguem aproveitar mais os seus convidados e o próprio casamento", explica Eloah.

Por serem festas menores, os mini weddings também têm a vantagem de pesar menos no bolso dos noivos. Apesar de os preços de alguns serviços, como fotografia, filmagem e cerimonialista, serem os mesmos, o fato de haver uma quantidade menor em itens de bufê e flores, por exemplo, faz com que eles saiam bem mais baratos.

Na celebração dos mini weddings, a cerimônia e a festa costumam ser realizadas no mesmo local. Como os casamentos são mais informais, os lugares escolhidos costumam ser mais descolados e com características que permitam um clima mais acolhedor para a festa, como pequenos sítios ou fazendas, restaurantes, bistrôs e antiquários.


Maçã do Amor Noivinhos










Adriana e Robson - 15.12.2012

By Engenheiras





























Bolo de Chocolate: uma opção linda e deliciosa para o seu casamento.




São muitas opção de modelos de bolos de chocolate para escolher. Fotos: esquerda Paulo Herédia e direita Amy Wellenkamp Photographers via Style me Pretty
Os famosos bolos de casamento têm ganhado versões cada vez mais diversas e originais. Seguindo as tendências de casamento para 2013, o bolo também transmite toda a personalidade e estilo dos noivos, não passando desapercebido!
Mas e se seu estilo justamente não combina com aquele bolo branco, de pasta americana, com todos os detalhes que um bolo tradicional exige? Existem muitas opções, mas uma que agrada muitas noivas modernas é o bolo de chocolate! E tem coisa mais gostosa?

No bolo de Chocolate, a decoração fica em evidência. Foto: Carlos
Leandro
Lembre-se que é importante o bolo estar de acordo com a decoração. Se sua decoração é de um casamento tradicional, considere isto para a escolha, ou melhor, para a decoração do bolo. Você pode optar por um bolo de chocolate, mas com uma decoração externa que se assemelhe ao tradicional, usando pasta de confeiteiro, por exemplo. É uma boa forma de combinar os dois estilos.

Bolo de chocolate e decoração rústica. Combinação perfeita. Foto: Larissa Cleveland photography via Style me Pretty
O bolo de chocolate é uma boa opção para casais que querem servir o bolo como sobremesa. Se quiserem economizar e diminuir a quantidade de docinhos ou até não tê-los, o bolo de chocolate agrada quase todo mundo! Sem contar que é possível combinar a delícia com praticamente tudo, como frutas e nozes. É só escolher seu favorito!
Para quebrar a cor forte do chocolate, a decoração geralmente é feita em tons mais leves, como branco ou bege. Por este motivo, os detalhes são ressaltados neste tipo de bolo. De chocolate decorado com plantas e furtas vermelhas.

De chocolate decorado com plantas e furtas vermelhas. Foto: Picotte Weddings via Style me Pretty
Se você não abrir mão do bolo tradicional, mas quiser que tenha pelo menos um bolinho de chocolate, abuse dos cupcakes!

Cupcakes de chocolate são sucesso garantido. Foto: Cupcakes da Luana
Queremos saber, qual a sua opção de bolo? Conte para outras noivas!
A primeira foto da direita, a terceira e a quarta foram cortesia do site Style Me Pretty.
********

Estamos preparando novidades para as noivas !!!

Sapato de chocolate, a mais nova tendência nos casamentos.

Na festa de casamento são realizadas brincadeiras, como cortar a gravata, para os convidados que desejam colaborarem com os noivos.
Esta brincadeira pode ser feita entre a noiva  e suas convidadas também, mas ao invés de utilizar de uma gravata, utiliza-se de sapatos de chocolate. Para a convidada que colaborar com os noivos é dado um número, e mais tarde é sorteado um número que dirá a convidada que ganhou este sapato feito de chocolate. Confira as imagnes abaixo de sapato de chocolate!

Estes foram feitos por pessoas extremamente criativas, que nos inspiraram em nossa própria criação !

Em breve ...


By Chocolita
www.chocolitashow.blogspot.com